quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os segredos...

- Tens que me comprar um diário. Insistentemente a frase surgia.
- Para que quererá um diário? Recorrentemente eu pensava.
Ontem dissipou-se a dúvida.
- Mãe, tens mesmo de me comprar um diário...eu não aguento mais, a minha boca está "gorda" de segredos. Acompanhou a afirmação com o gesto de apertar a boca para ela ficar pequenina.
- Muito bem, amanhã resolvemos isso. - disse com voz de mãe, a não valorizar muito o assunto.Interiormente pensava o contrário. Lembro-me do meu diário e dos "segredos" que lá escrevi...ainda o tenho.
A vida, por vezes, distrai-nos do realmente importante. A minha filhota necessita de um diário para registar as descobertas da pré-adolescência (ponto) e hoje vou arranjar tempo para resolver o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário